segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Regionais: Última parte

Saudações

Já virou o ano? haha

Terminando a nossa saga...

Vou condensar o que ocorreu nos dois últimos dias de jogos regionais. Já entreguei o final da saga com a entrevista do Gabrielzinho, portanto vamos direto ao ponto.

Na rodada contra Igaraçu, promovemos a estréia do jogador de futebol Matheus Esteves. Apesar de ser jogador de futebol (haha), mostrou firmeza em sua estréia nos tabuleiros vencendo tranquilamente. O restante da equipe não teve problemas para vencer também, cravando o 4x0 que era nossa meta. Assim, para a última e decisiva rodada contra Bauru, teríamos a vantagem do empate.


Sanca 4 x 0 Igaraçu

Após essa rodada, teve o tradicional torneio de ping, o qual foi arbitrado pelo famoso André Jacóia. Eu estava tão fora de forma, e principalmente, tão desanimado com toda a confusão que havia acontecido nesses regionais, que nem participei. O Rogani, Sunye e o bixo jogaram. Mas, pelo que sei, todos tiveram uma participação ridícula haha.

Não lembro de termos feito nada de especial nessa noite. Se não me engano fizemos um torneio de ping entre a gente. Acho que foram dois torneios. Um de 3 (ou 5) minutos e um de 1 minuto. Um foi vencido pelo Rogani e o outro pelo Sunye. Eu não vi a cor da bola.

A última rodada, como sempre pela manhã, era decisiva. Pensamos muito sobre a escalação de Bauru e como deveríamos enfrentá-los. Nosso objetivo era empatar o match e ficar em segundo lugar. Jogamos com o Bixo, Sunye, Rogani e Gabrielzinho. Bauru entrou com Dodo, Saloti, Mangialardi e João. O João apareceu só nessa rodada de surpresa. Mas, surpresa mesmo foi o Gabrielzinho ter conseguido vencê-lo! O Rogani também conseguiu vencer em seguida confirmando nosso segundo lugar. Os outros dois lutaram por amor ao esporte, o Dodo venceu o bixo e o Sunye conseguiu escapar com um empate, sacramentando 2,5 a 1,5 contra Bauru.

Terminamos em segundo lugar, atrás de Jaú e a frente de Bauru.

Segundo lugar


Troféus

Voltamos ao alojamento e tivemos que passar a tarde toda por lá ainda. Nesse meio tempo, desocupamos o quarto e tivemos que ver aquela seleção de vermelho meio mala (conhecida como Espanha) vencer a copa contra os cavalheiros fair-play (da Holanda). Confesso, torci pra Holanda.

Jogador da espanha acerta uma forte barrigada no cavalheiro holandês

Após esperarmos muito tempo, embarcamos para Sanca (por volta das 8 da noite acho). No ônibus rolava o filme American Pye o último Stifler virgem. Por algum motivo travou e ficamos sem saber o fim. Mas, o que vimos garantiu boas risadas.

Como lembrança dos regionais e do alojamento segue o desenho feito pela Raíssa (inédito até então) e o vídeo gravado por mim, no qual o trio Bixo, Rogani e Mari tentam “tocar uma decente”.


Desenho da Raíssa retratando como era nosso quarto e o jogos em si.

video
Realmente eu quero sempre mais...

Fatos:
1. Matheus venceu na estréia, mas há quem diga que o cara era boxeador.
2. O Gabriel se recusou a tirar a foto em cima do pódio com o troféu de vice.
3. Será que vice é pouco pra ele?
4. Acho que o Sunye foi no lugar dele e aposto que cortaram a cabeça dele nas fotos.
5. Se fosse o Gabriel poderia nem aparecer, mas como ele é muito bonitinho, aposto que cortariam os outros, ou seja, o Gabriel poupou duas cabeças!
6. Falando em bonitinho, foi show quando ele entrou no refeitório e todas as mulheres em coro suspiraram: ownnnn que bonitinho.
7. Algumas apontaram...
8. Ai se ouvissem o que ele suspirou em resposta..
9. Algumas ouviram e mesmo assim acharam bonitinho!
10. Eu bateria!
11. O chinelo do Bruno ainda está lá no teto aposto.
12. O pessoal da música precisa melhorar, ainda não pago couvert.
13. Eles melhoraram um pouco no Paulista em Santos.
14. Mesmo assim, segundo o Matheus o vídeo foi bastante acessado no youtube.
15. Não tenho nenhum fato a mais pra escrever.
16. Acho isso uma puta falta de sacanagem (frase dita por alguém)
17. Vou xingar muito no twitter.
18. Chega!

Abraços

Marcel Utiyama