segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Torneio Circuito solidário - Iracemápolis



Nota do titio Marcel: Postagem do Lucas Parras no meio da saga dos regionais, aparentemente sem erros de português! haha. Fotos não consegui melhorar a qualidade!


Saudações! Mais uma vez resolvi invadir o blog exclama para contar sobre o ocorrido no torneio de Iracemapolis. O campeonato ocorreu no dia 05/08 e para lá fomos eu(Lucas Parras), Bruno Rogani, Matheus Esteves, Gabriel Ogashawara e a novata Rosiane que estava prestes a participar de seu primeiro torneio, para anima-la, falamos a ela que o primeiro torneio normalmente você vai mal, eu por exemplo, fiz 2 pontos em 6 disputados e o Matheus logo mandou que em seu primeiro fez apenas 1 ponto.

Animados fomos para a graaande Iracemápolis e sem maiores dificuldades, chegamos tranquilamente ao local de jogos. Na primeira rodada, com exceção a Matheus, todos ganharam, mas a partida que mais chamou a atenção foi a de Rosi que estava perdendo algumas peças, ao mesmo tempo ela tinha mate em um, sutilmente, com seu misero piãozinho, ela ameaçou a única peça (cavalo) que defendia o mate, e capivaramente, seu adversário resolveu trocar este cavalo que resultou na primeira vitória de
Rosiane em um torneio! Quanta emoção hein! Hahahah

Segunda rodada e agora com exceção de Rosi,todos venceram, me sentia jogando muito bem e esperava por um bom resultado nesse torneio, mas então veio o almoço! Nossa teoria é que o almoço só serve pra você jogar mal as próximas partidas, mas para piorar, nosso almoço durou apenas 40 minutos, muito pouco! Chegamos atrasados cerca de 10 minutos para a rodada, ganhei qualidade e estava melhor no jogo, infelizmente, o relógio fez a diferença e perdi minha primeira partida. Rogani e Gabriel embalados venceram mais uma, estavam com 3 em 3 e Matheus também pontuou, Rosi começava a
desanimar com 2 derrotas seguidas hahah

Quarta rodada e Gabriel chama atenção, jogou muito bem, mas como qualquer Ogashawara ele deu bug! Entregou qualidade em um final que resultou em bispo e 1 peão passado de Gabriel e rei inimigo distante, contra uma torre! Infelizmente, o Bug dessa vez foi muito grande, ele entregou o bispo em 1!! Mas é como eu disse depois deste jogo:
Antes bem empatado do que mal ganhado! Hahahahah Gabriel conseguiu colocar seu rei em h8 e seu peão em h7 e a torre adversário na coluna g, o que resultava no empate por afogamento, o adversário ainda pentelhou, mas Gabriel, com varias olhadas para o seu adversário de: empata logo seu ¨@!$#&!¨%# Garantiu seu meio ponto. Rogani fez o quarto, eu e Matheus com 3 e Rosi permanecia com seu pontinho.

Quinta rodada e fiz meu quarto ponto com um certo drama na partida, entreguei algumas peças e peões para coroar a dama e com muita emocione ganhei garantindo já o título da categoria Sub-18, mas eu não sabia na hora hahah
Gabriel se encontrava numa situação difícil em relação aos adversários, na quarta rodada, os jogadores da mesa 1 de sua categoria empataram e ele na mesa 2 também empatou, isso fez com que 4 jogadores, inclusive ele, ficasse com 3,5 pontos, mas na quinta rodada não deu pro baixinho, o garoto realmente jogava muito bem, não sei como foi a partida, mas com certeza o japa pelo menos deu trabalho! Hahah Rosi voltou a ganhar e como disse ela mesma, de mais um tiozão! Acho que aqui ela pensou: Dois pontos!!! Minha parte eu já fiz! hahah

Já Rogani perdeu sua primeira partida no torneio, e por muito pouco! Me disse que estava com 6 segundos enquanto seu adversário estava com 30 e Bruno ainda tinha qualidade a menos, mas ai ele acionou o modo turbo! Mesmo assim não deu pra ele, quando o tempo dele caiu, seu adversário tinha apenas 1 segundo! Quaaaaaase que foi! Hahahah

Uuuultima rodada e Rogani empatou com um gordinho que eu não lembro o nome. Eu perdi, tomando mais um corredor em minha vida! Mas dessa vez muito bem elaborado com 2 peões na sexta, cavalo fechando a casa h7.... To evoluindo cara! Hahahahah O Gabriel, que puxou o freio de mão da quarta rodada perdeu mais uma. Matheus empatou e Rosi ganhou outra! Quem diria..... 3 em 6 em seu primeiro torneio! Ótimo resultado!
Ficou assim: Bruno Rogani com 4,5 pontos foi sétimo lugar no absoluto, eu consegui a primeira colocação do Sub-18 com 4 pontos e um ótimo desempate, Matheus com 3,5 foi sexto também do Sub-18, Gabriel ficou em sétimo na categoria Sub-14 e Rosi com 3 pontos foi campeã da Sub-21 feminino!


Eu com cabelo do Wolverine..... suhahushuahusuhahusuhahushuahus
Fatos:
1º – Rogani, sempre simpático, cumprimentou metade do salão de jogos ao chegarmos.
2º – Rosi ficou muuuito nervosa desde que chegamos ao local de jogos
3º - O ápice do nervosismo foi quando ganhou a sua primeira partida
4º - Em meio à premiação Gabriel percebeu que um gêmeo do Matheus estava presente, acompanhe na foto:




5º - Em meio à premiação dos veteranos, Rosi percebeu que ganhou de três velhinhos que estavam no pódio, ou seja, só ganha de tiozões mesmo! Hahahah
6º - Gabriel comprovou a teoria de que depois do almoço você joga pior.
7º - Fomos passear no shopping de Limeira após o torneio
8º - Foi dito que sem o Marcel é bem mais legal.....
9º - No shopping Rosiane conseguiu convencer a todos a ir num labirinto de et’s, muito divertido!
10º - Matheus é muito bundão! Suhauhsuashuauhuhsasshuauhsuh
11º - Rosi gritou no ouvido de Gabriel que logo retrucou com um chingamento
12º - Alguns et’s discutiam com a gente no labirinto! Hahah
13º - Bruno Ogashawara também tinha um irmão gêmeo no torneio.


14º - Será que quando o Marcel postar isto os regionais já estarão no site? (Mistério!)
Acho que é isso aew.... ^^
Abrax!
Lucas Parras!

3 comentários:

Bruno disse...

Isso é frescura! Se eu tiver com fome e comer pra caralho ganho de qualquer um que colocar do outro lado do tabuleiro! Pode vir o Krikor de novo!

Bruno Rogani disse...

Bruno, vc e seu clone né!!! era igualzinhooo !!

comentando os fatos:
- Matheus é muuuito bundão!! haha
- sou conhecidão meeeesmo !! haha
- o gemeo do Matheus é assustador !!

bela postagem !!

Marcel Utiyama disse...

Bixo bixo bixo