domingo, 25 de dezembro de 2011

Jogos Regionais Barra Bonita (parte 3-enfim)

Jogos Regionais Barra Bonita Parte 3

Feliz Natal!
Essa postagem estava pronta a algum tempo, mas meu ano foi bem conturbado! Segue abaixo a continuação da saga.

Saudações
Não mencionei antes, mas após a primeira rodada a Ana Laura nos abandonou. Ela estava enrolada com as coisas na faculdade e uma viagem que ela vai fazer pra França, humilde ela né?

O problema foi, quem colocar no lugar?

Tínhamos como titulares a Raíssa e a Jéssica e as outras 2 quem seriam?
Eram 3 opções, Letícia, Larissa e Júlia. As três ainda são muito inexperientes e a gente não queria jogar elas na fogueira, ainda não hehe. Por isso trouxemos de longe, muito longe a nossa pingueira Mari. Que veio diretamente de Rolândia pra Igaraçu e que me fez acordar de novo as 5 da manhã pra buscá-la na rodoviária é mole?

Inclusive, tive que acordar o Rogani que acordou bem mal humorado e lesado, pois mandou eu pegar a chave e ir! Mas, eu como um bom chato forcei ele a ir, afinal se eu acordei cedo todos tem que acordar!

Com a Mari em condições de jogo, precisávamos definir quem seria a outra escalada e dessa vez optamos pela Letícia.

No masculino, após empatar a primeira rodada, precisávamos de 4 a 0 nas duas rodadas que faltavam para sermos campeões. Por isso, escalamos a equipe por ordem de altura Sunye, Bixo, Animal e Gabriel. Aliás, o pestinha ficou de fora na primeira rodada, e dessa vez fomos com força máxima.

Apenas pra descontrair um pouco, nessa manhã lembro que joguei um match 1 0 contra o Bruno Animal, perguntem pra ele quanto ficou haha. E uns pings com a enroladora Mari, que, aliás, ficou ganha comigo, mas consegui enrolá-la!

Como o Rogani bem observou, nem ele e nem eu fomos citados na postagem anterior, então pronto, citei nós dois, assim nos achamos menos inúteis.

Em relação a molecada, ficou a manhã toda entre jogos dos mais variados no tabuleiro, jogo no celular do Rogani, vi até um Need for Speed no note do Rogani. Enfim, preparar alguma coisa mesmo só o bixo. Pra ele lembro que preparamos um bom tempo uma linha. Não deu tempo, fui preparando na Kombi e...Conclui que não sabia o que fazer na linha! Nessa hora como bom professor eu falei, joga Dh5 e se vira! Se fosse meu técnico só falaria: Sai logo das decorebas do cara que você é mais forte que ele sua galinha...Bom, um dia eu chego nesse nível haha.

Vamos aos jogos. No feminino, Raíssa, Jéssica e Mari venceram sem sustos. A Raíssa chegou a perder um peão, mas tinha uma compensação razoável. A Mari deixou passar um ganho de peças, mas conseguiu ganhar logo em seguida. A Jéssica jogou ao estilo malvada, ameaçou uns golpes canalhas e venceu. A Letícia estreou perdendo, o que é perfeitamente normal, afinal foi a primeira partida dela no ritmo pensado. Nessa situação acho que o atleta olha pro relógio e fala:
- Pra que tanto tempo assim?

De qualquer forma, o importante foi que vencemos o match por 2,5 a 1,5.
No masculino, tivemos partidas boas, disputadas. O Gabriel ficou a partida toda ganho, mas no final “sacrificou”, tendo que achar um golpe pra vencer a partida. O Bruno venceu. O Lucas ficou com par de bispos contra par de cavalos, mas não jogou da melhor maneira, pois foi deixando a posição ser fechada. Porém, achou planos bons e conseguiu o ponto também. O Sunye tinha uma posição melhor contra o Anderson de Lençóis, porém achava que daria muito trabalho vencer a posição e como Santa Bárbara já tinha perdido 1 ponto contra Agudos, esse empate já nos daria uma vantagem confortável para a última rodada, tendo em vista que faltava o confronto Santa Bárbara x Lençóis.

Fatos
1. Eu tinha escrito essa postagem logo após os regionais. Agora dia 25/12, em pleno Natal, não espere que eu lembre de algum fato!
2. Tem vários torneios a serem escritos, não sei nem por qual começo!
3. Pensei em encerrar o blog, mas pelo menos a postagem dos regionais vou até o fim!
4. Era pra postar o vídeo com as análises das partidas, mas formatei meu Note e perdi as análises!
5. Sem mais fatos
Marcel

Nenhum comentário: