sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Carta da "contratada"; um momento sentimental (mais choro?!).

E ae São Carlenses! Gostaram do blog?
tentarei mante-lo sempre atualizado ok?
Prentendo colocar fotos e tals...mas primeiro vou colocar uma postagem especial, da aniversariante do dia, Denise Kakitani " a contratada". Sim ela mesmo que nao ganhou a simpatia de todas rapidamente mas que agora parece ter caido nas graças da torcida são carlense!
Ai vai o q ela me mandou, versão sem cortes!( mesmo dando vontade de cortar uma partezinha lah do fim...haha). Aproveitem a postagem dela e deixo aberto a todos que quiserem postar também.

Obs: Nada de choro hein!
ateh!
Marcel Utiyama


Eh gnt...
Hj to eu aki (Dee) p post no blog d vc's!!!
Saiba q to com mta saudade d vc's!!!
Vc's fazem mta falta... Podiamos morar mais perto neh?!

Hj eh um dia mto special p mim...
To mais velha... Meus 18 aninhos chegaram...
Pena q vc's nao tao aki p comemorar cmg...
Ficaria mto feliz se vc's stivesse cmg!!!

Uma semana q voltamos da praia... Q saudaade!!! Dah praia...
Pq o alojamento nao foi um dos melhores... E a cidade nao era tao bonita assim...
Unik coisa boa du alojamento era o cafe da noite q nao tem aki no Pr... E a lan em frente ao alojamento!
Essa semana em praia grande vai fik marcado na minha vida...
Praia, amigos, xadrez, baralho, mtas risadas...
Td d bom... e bom msm eh star com vc's!!!
Spero poder ver vc's mais vezes... Adoro vc's d +!!!

Axo q para tds essa semana foi corrido...
Uma semana na praia e voltar a rotina nao eh facil...
Ainda mais ter q colocar a materia em dia...
Trabalhos, Provas... Saudade da familia, amigos...
Eh... akbou a mordomia...

Mayra (maninha), Te amo mto e vc sab o qnto eh important e special p mim...
Faz parte da minha vida jah!!!
Maninha sempre q precisar sab q eu to aki neh?! Podi contar cmg!!!
Q o tempo passe... Mas q a nossa amizade se fortaleça a cada dia!!!

Eugenio (genio), vc eh a pessoa mais comedia...
Sempre q lembro do tempo q passei com vc's tem vc no meio!!!

Marcel (tio), vc sab o qnto eh important p mim...
Pois foi vc qm me levou a essas pessoas maravilhosas e q sempre me apoiou no xadrez...
Sempre acreditou q eu podi ir mais long... e continua acreditando!!!
Eh um amigo d vdd!!!

Laurinha, vc eh uma pessoa em tanto...
Vc q acordava a gnt... Lembrava das nossas obrigaçoes...
Uma pessoa sempre sincera... Fala o q pensa e nao esconde nd d ninguem!!!
Foi a unik q apareceu na pizzaria depois...

Raissa (priminha)...
Apesar d vc ser uma pessoa mais reservada, quieta na sua...
Aprendi mto com vc!!!

Nelsinho, se nao fosse vc eu nao ia p praia neh...
Ia p navirai neh?! uahuhauhauhuahuhaua
Mas obrigado por ir cmg...
Se vc nao fosse ou nao sperasse p ir dia 19 eu nao ia...

Renato...
Obrigado pela oportunidade d star com vc's foi otimo...
Spero ter contribuido com a ekip...

Desculpa principalmente a Leticia...
Nunk foi minha intençao t magoar...

E desculpa a Natalia a ao Bruno q foram pessoas q tive menos contato...


Agradeço a tds por td e desculpa qquer coisas q fiz...
Nunk foi minha intençao magoar ninguem...
Adorei d + star com vc's spero passar mais vezes juntos...
Foi mto bom e jamais skecerei...
Saudade enorme d vc's!!!
Td d bom p td!!!
Amo mto td isso!!!

A minha primeira impressao nao foi uma das melhores neh?!
"A contratada" no começo nao era beim vinda na ekip neh?!
uahuhauhauhauhuhuahuahuahuahuahuahua
Mas, com o tempo spero ter mudado...
Pois adorei vc's...
E spero star d novo com vc's...

Melhor akip em termos d amizade, bagunça, baralho...
uahuhauhauhuhauhuahuah

Hum...
Mas soh faltou os fisioterapeutas e as massaginhas neh?!
uahuahuhauhauhuahauhuahuahua

Adoro
Milhoes d bjos

Denise Kakitani

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens!! Denise!!

e jah parabenizo outro integrante da equipe são carlense, Gabriel Pergola!

abraços!!

Unknown disse...

Eh...
Amanha eh niver du Pergola neh...
Seu bruto...
Como vc tah?!
Abandonou a gnt...
Saudade d vc...

PARABENS PERGOLA!!!
FELICIDADES...

Bjos.