sábado, 17 de novembro de 2007

A morte do capitão?! (obs: não tem nada a ver com xadrez)

Saudações povo!
Faz um bom tempo que não posto aqui, e tenho algumas justificativas para isso. 1.Definitavamente não sou um bom escritor
2.Não possuo disciplina suficiente para postar com regularidade
3. Eu andei doente!

Sim estive doente! Na minha fuga de mais de uma semana pra Rolândia, após mais um joguinho de futebol,cheguei em casa acabado, muito cansado mesmo. Isso não é normal, pois sempre jogo bola..Vou durmir cedo mas acabo acordando no meio da noite com uma puta febre, dor no corpo e diarréia.
O que seria?(assinale uma e apenas uma das alternativas)
a) Dengue
b) Virose
c) Frescura
d) Anemia
e) A morte do capitao


Se vcs leram até aqui devem ter escolhido uma das alternativas anteriores certo?
Mas é agora que vem as complicaçoes. A suspeita inicial da sabedoria popular era virose,que na minha opinião é a doença que engloba tudo o que os medicos não sabem ou nao querem definir(quase um toma esse remedinho aki e nao me enche o saco).
Para minha surpresa o medico de plantao(claro eu fui um dia após o inicio da dos sintomas e d madruga) me disse que eu iria ficar em observação tomando soro, que havia a suspeita de dengue e que seria feito um exame de sangue pela manha.
E lá vou eu dormir em uma maca de hospital, que delicia!
Após uma "bela" noite de sono fiz meu examezinho de sangue e fiquei até as 4 horas da tarde tomando soro e esperando o bendito exame chegar e.....quando chegou.....
O medico me diz:
-Marcel seu exame me surpreendeu, de acordo com ele vc está com uma taxa muito baixa (acho q eh Hd=8 sei lá o que é isso), o que não é normal para um homens da sua idade. De acordo com esse exame voce esta com ANEMIA!

Ele continuou...
- mas como vc apresentou melhoras hoje durante a manha eu vou te liberar e não vou te internar ainda. Mas amanha de manha vc volta e refaz os exames.

Q blz neh ! Para piorar(sempre piora) um parente da nossa familia que é medico disse para minha mãe que caso seja esse o resultado do exame eu não poderia voltar pra são carlos.

Nessas horas dizem que o melhor a c fazer é estufar o peito e Exclamar bem alto: FODEU!

A taxa era realmente muito baixa...tinha algo estranho. Mas sabem como é né, quem nao ficaria assutado?

O medico do dia seguinte começous me tranquilizando, me dizendo que nao poderia estar certo aquilo não e que eu estava muito corado pra ter uma taxa tão baixa daquele jeito. E ainda complementou dizendo que pelo menos ele nao conhecia nenhum caso assim. É claro que nessa hora eu como um seguidor da escola astrolinistica pensei: Que blz sou um caso raro!

Refiz os exames e para alivio geral eu não tinha nada! O laboratorio do dia anterior havia errado (fdp) e eu nao tenho anemia!

Mas entao afinal o que q eu tinha?

Sei lá eu!

O importante é que eu to ficando bem...e a morte do capitao aparentemente não será dessa vez!

Abraços!

5 comentários:

Leonardo Vivaldo disse...

Grande Capitão! (oh! My Captain!)

Que blz, heim?! Belo blog! Gostei muito!

Sobre a má fase, espero que ela passe!

Agora, sobre a "doença misteriosa", ainda podemos escolher uma alternativa?! Eu Acho que era frescura! hahahaha

Abraço capitão! E continue atualizando isso aqui! (seja xadrez ou não!).

diego disse...

Fala Marcel, blz? Tá bem legal o blog cara, tem que dar continuidade...um leitor você já tem garantido, pra você ter uma idéia eu leio as postagens gigantes do amigo aí de cima (xadrez de pressão)...bom, é isso.Abraço e até!

Caderno_PVI_Natalia disse...

tadinho do tiooo!!! hauahuahuaa
nusss marcel... plo drama axei msm q vc ia ta internado q num ia ter treino por uns dois meses(eu tava teh feliz^^ zuera!!!) mas bem, fiko feliz q vc estaja melhor e espero q vc dscubra o q fres... ker dizer sua doença eh... hauahuahuaha

bom teh+ tarde hj eu incrivelmente vou ao treinooo!! ^^

bom eh isso... ah eu gostei do blog viw!! teh+

Unknown disse...

Essa foi por pouco hein capitao!!!

Thiago disse...

E a confiança da equipe?
pra onde iria?
ainda bem q melhorou marcel!
abraços!

Girf