sábado, 2 de fevereiro de 2008

Metas!!

Boa noite São Carlenses!!
como estao todos?
bom como todos sabem o ano esta prestes a começar segundo o calendário brasileiro..após o monótono carnaval da globo o Brasil volta a funcionar! Conosco não poderia ser diferente.
Hora de voltar aos treinos!

Eu retomei meu animo e confiança em uma conversa de bar com o Renato(reunião da comissão técnica haha), e eis que após Renato levar uma surra de mim (5 a 1 sendo que a última que ele ganhou foi eu quem matou o 15 derrubando a bola branca) discutimos sobre as metas a serem alcançadas esse ano pro xadrez São Carlense. Sejamos racionais, algo mais sério do que essa reunião (após a famosa fórmula sinuca e cerveja) impossível!

Chegamos a conclusão de que no geral evoluímos bastante, que temos que olhar para o que podemos fazer(futuro) e que o passado é algo que pode nos dar mais força! Pois pensem comigo amigos enxadristas o que fizemos já é algo digno de orgulho.

Então eu faço uma espécie de convocação: vamos São Carlenses rumo à um objetivo maior. Se ano passado conseguimos classificar no masculino no 21 quem sabe esse ano uma classificação inédita no LIVRE?! No caso feminino conseguimos uma classificação inédita no 21 e quem sabe um TÍTULO INÉDITO?!

O que me dizem? Eu estou feliz e motivado...espero que vocês também estejam!
Força Sanca!
Abraços!
Marcel Utiyama

Um comentário:

Leonardo Vivaldo disse...

Capitão! Quanto tempo... Mas cá estou!

Pois é, Somente depois do Carnaval é que a vida realmente começa no Brasil, mas como diria o Biquíni Cavadão "Quem foi que disse que a vida começa aos 40? A minha já acabou faz tempo", então: Ficamos na mesma...

Comentários pessimistas à parte (era só para não perder algo que é peculiar a minha pessoa!), quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de apoio, solidariedade e torcida para a tua equipe de São Carlos! Tanto o masculino, quanto o feminino (E tanto no pessoal, quanto no profissional! Ô locô meu!).

Tenho certeza que a equipe feminina só tende a crescer (também, com um professor assim!) e o masculino... Bem, uma equipe que têm EUgênio não pode ser, nunca, substimada! Seja pelos golpes de Karâte (vide voto do post passado) seja pela malidicência, seja, quem diria, pelo xadrez, esse menino é a atração da equipe!

No final das contas, acredito que, se tudo der errado, poderemos jogar sinuca!

Essas reuniões regadas a cervejas e sinuca são as melhores... A sinuca, mais que a Dama, é o nosso verdadeiro esporte-irmão!

Bem, é isso aí!
Mande um abraço para todos!
Até mais!

Vivaldo (Meta: ZERO EMPATES EM 2008!)