sábado, 6 de agosto de 2011

Jogos Regionais – Barra Bonita (parte 1)

Estou aqui em casa mexendo no computador quando resolvo entrar neste blog para dar uma olhada, e claro, está muito bem atualizado (<<< ironia) então resolvi escrever sobre esses regionais (pelo menos a primeira parte), pois Marcel Utiyama não veio no primeiro dia, pois estava no Paraná e chegou na manhã do dia 25. Além do fato dele não postar mais nada. ^^

Bom... Os jogos regionais ocorreram na cidade de Barra Bonita nos dias 25, 26 e 27 de julho, e neste ano foram:

Pela equipe masculina:
Eu (Lucas Parras), Marco Sunye (Coxa), Bruno Ogashawara (Animal), Gabriel Ogashawara, Matheus Esteves e Rodrigo (Bixo deste ano).

Feminina: Julia Miwa, Jessica Kado, Raissa Ogashawara, Ana Laura, as gêmeas Leticia e Larissa (Bixetes) e Mariana Pinho.

Foi também Bruno Rogani como uma espécie de treinador e o Vicente.

O ônibus estava previsto para sair de São Carlos por volta das 14 horas do dia 24 (domingo), e lá nós estávamos, mas graças a um jogador de tênis de mesa que atrasou um pouquinho, nós saímos as 15:30. Rogani resolveu ir de carro, que no fim das contas foi bom.

Chegando à escola, arrumamos as nossas coisas e ao observar o horário do café da manhã (das 7 às 9 horas), todos começam a xingar:
– São tudo uns ӫಏ¦#ᦔ͍%۞ quem faz esses horários! (Gabriel)
– São tudo uns Bobões quem faz esses horários!!!!! (Jessica)

Mas no final das contas, conseguimos tomar o café da manhã todos os dias, graças à janela que clareava de mais o quarto, e muito bom as cortinas transparentes kkk.

Jantamos então, e fomos aos nossos aposentos e lá fizemos o de sempre, jogamos alguns pings, tocamos violão e, mais tarde, algumas partidas de Australiana e simultânea só pra contrariar ^^ (Nota da redação: creio que o Lucas Parras queria dizer para descontrair, mas procuramos manter a postagem o mais próxima do possível da original), e graças ao bom Deus, tinha café da noite pra gente comer mais um pouquinho.

Por enquanto, nada de xadrez mesmo, mas os nossos objetivos nesse ano eram: no masculino ser campeão, pois Bauru (cidade que deu trabalho nos anos passados) e Jaú (que nos tirou o título dos anos de 2009 e 2010) foram disputar os jogos na categoria livre. Já no feminino, as meninas tinham uma chance menor de serem campeãs, o mais provável era o segundo lugar, pois Bauru tinha uma equipe forte e neste ano perdemos as atletas Denise e Mayra por que estão velhinhas e passaram da idade (a Denise fez mais falta que a Mayra kkk, Brincadeira).

Fatos:
1. O cara do tênis de mesa atrasou de mais, e nós cornetamos ele das 14:00 ate as 15:30;
2. A Ana e o Sunye dormiram um bom caminho na viagem (?!), mas nossa equipe fez questão de acordá-los. Mas a Ana foi sem querer, pois todos tinham medo de que ela quebrasse a perna de alguém ou algo assim;
3. A Jessica xingou mesmo as pessoas que colocavam os horários das refeições;
4. Parecia fazer mais sol no quarto de manhã, do que fora da escola ao meio-dia;
5. Ficamos alojados em Igaraçu do Tiete e os jogos eram em Barra Bonita;
6. O Marcel chegou na manhã do dia 25 batendo na porta e gritando, e todo mundo xingou ele;
7. As gêmeas Larissa e Leticia ainda não falaram, e o pior de tudo, é que eu só descobri que elas estavam junto da gente, quando entraram no nosso quarto e ficaram por lá;
8. Chegando à escola, fui dar uma volta junto com o Bruno Ogashawara para conhecer o local, então já estava escuro, pisei em um buraco e ralei minha perna e depois sai rindo de mais e me xingano, pois não vi a droga do buraco;
9. Não tiramos foto no primeiro dia, mas está ai a primeira foto do segundo, o resto fica para as próximas postagens;




Abrax!

Lucas Parras!

^^

4 comentários:

Lucas Parras disse...

Até que enfim postou hein!!!
Quem sabe voce volta a escrever agora kkk

Bruno Rogani disse...

O Bixo toma conta do blog entao !!!

deviamos mudar o blog para algo do tipo: Exclama Bixo !! quem sabe...ele é paquitão agora nee

Unknown disse...

O Blog tá com tanto crédito que até agora comentou o autor da postagem, o revisor da postagem e quem de fato colocou a postagem no blog...

Ou seja, postar pra que?

Raíssa disse...

Só pro Marcel parar de reclamar, vou comentar aqui...

Quer dizer que temos até mesmo um revisor para postagens? Agora sim o exclama está ficando importante! hahaha
Pudia escrever mais umas coisas do primeiro dia, mas a preguiça é maior, mas só queria lembrar que se o Matheus acordar sem cabeça algum dia, é culpa da Malvada que prometeu se vingar após ser acordada com um belo tapa na testa!