Estou aqui em casa mexendo no computador quando resolvo entrar neste blog para dar uma olhada, e claro, está muito bem atualizado (<<< ironia) então resolvi escrever sobre esses regionais (pelo menos a primeira parte), pois Marcel Utiyama não veio no primeiro dia, pois estava no Paraná e chegou na manhã do dia 25. Além do fato dele não postar mais nada. ^^
Bom... Os jogos regionais ocorreram na cidade de Barra Bonita nos dias 25, 26 e 27 de julho, e neste ano foram:
Pela equipe masculina:
Eu (Lucas Parras), Marco Sunye (Coxa), Bruno Ogashawara (Animal), Gabriel Ogashawara, Matheus Esteves e Rodrigo (Bixo deste ano).
Feminina: Julia Miwa, Jessica Kado, Raissa Ogashawara, Ana Laura, as gêmeas Leticia e Larissa (Bixetes) e Mariana Pinho.
Foi também Bruno Rogani como uma espécie de treinador e o Vicente.
O ônibus estava previsto para sair de São Carlos por volta das 14 horas do dia 24 (domingo), e lá nós estávamos, mas graças a um jogador de tênis de mesa que atrasou um pouquinho, nós saímos as 15:30. Rogani resolveu ir de carro, que no fim das contas foi bom.
Chegando à escola, arrumamos as nossas coisas e ao observar o horário do café da manhã (das 7 às 9 horas), todos começam a xingar:
– São tudo uns ӫಏ¦#ᦔ͍%۞ quem faz esses horários! (Gabriel)
– São tudo uns Bobões quem faz esses horários!!!!! (Jessica)
Mas no final das contas, conseguimos tomar o café da manhã todos os dias, graças à janela que clareava de mais o quarto, e muito bom as cortinas transparentes kkk.
Jantamos então, e fomos aos nossos aposentos e lá fizemos o de sempre, jogamos alguns pings, tocamos violão e, mais tarde, algumas partidas de Australiana e simultânea só pra contrariar ^^ (Nota da redação: creio que o Lucas Parras queria dizer para descontrair, mas procuramos manter a postagem o mais próxima do possível da original), e graças ao bom Deus, tinha café da noite pra gente comer mais um pouquinho.
Por enquanto, nada de xadrez mesmo, mas os nossos objetivos nesse ano eram: no masculino ser campeão, pois Bauru (cidade que deu trabalho nos anos passados) e Jaú (que nos tirou o título dos anos de 2009 e 2010) foram disputar os jogos na categoria livre. Já no feminino, as meninas tinham uma chance menor de serem campeãs, o mais provável era o segundo lugar, pois Bauru tinha uma equipe forte e neste ano perdemos as atletas Denise e Mayra por que estão velhinhas e passaram da idade (a Denise fez mais falta que a Mayra kkk, Brincadeira).
Fatos:
1. O cara do tênis de mesa atrasou de mais, e nós cornetamos ele das 14:00 ate as 15:30;
2. A Ana e o Sunye dormiram um bom caminho na viagem (?!), mas nossa equipe fez questão de acordá-los. Mas a Ana foi sem querer, pois todos tinham medo de que ela quebrasse a perna de alguém ou algo assim;
3. A Jessica xingou mesmo as pessoas que colocavam os horários das refeições;
4. Parecia fazer mais sol no quarto de manhã, do que fora da escola ao meio-dia;
5. Ficamos alojados em Igaraçu do Tiete e os jogos eram em Barra Bonita;
6. O Marcel chegou na manhã do dia 25 batendo na porta e gritando, e todo mundo xingou ele;
7. As gêmeas Larissa e Leticia ainda não falaram, e o pior de tudo, é que eu só descobri que elas estavam junto da gente, quando entraram no nosso quarto e ficaram por lá;
8. Chegando à escola, fui dar uma volta junto com o Bruno Ogashawara para conhecer o local, então já estava escuro, pisei em um buraco e ralei minha perna e depois sai rindo de mais e me xingano, pois não vi a droga do buraco;
9. Não tiramos foto no primeiro dia, mas está ai a primeira foto do segundo, o resto fica para as próximas postagens;
Abrax!
Lucas Parras!
^^
4 comentários:
Até que enfim postou hein!!!
Quem sabe voce volta a escrever agora kkk
O Bixo toma conta do blog entao !!!
deviamos mudar o blog para algo do tipo: Exclama Bixo !! quem sabe...ele é paquitão agora nee
O Blog tá com tanto crédito que até agora comentou o autor da postagem, o revisor da postagem e quem de fato colocou a postagem no blog...
Ou seja, postar pra que?
Só pro Marcel parar de reclamar, vou comentar aqui...
Quer dizer que temos até mesmo um revisor para postagens? Agora sim o exclama está ficando importante! hahaha
Pudia escrever mais umas coisas do primeiro dia, mas a preguiça é maior, mas só queria lembrar que se o Matheus acordar sem cabeça algum dia, é culpa da Malvada que prometeu se vingar após ser acordada com um belo tapa na testa!
Postar um comentário