Meu dia começou parecendo um pesadelo. Dormia tranqüilamente, quando fui acordado as 8 da manhã por uma loirinha de óculos (!) dizendo:
-Marcel eu quero analisar minha partida.
Eu respondi:
-Ahn?!
- E vai logo que eu quero dormir ainda.
Percebi que não era pesadelo. A loirinha de óculos era a Ana e ela realmente tinha me acordado pra ver a partida. Meio contrariado, fui ver a partida, que até que foi boa, com algumas chances de ganho que a Ana deixou passar.
No almoço, o cardápio obedeceu ao pedido da Denise! Que moral hein! Estrogonoff de frango. Acho que foi esse o melhor almoço dos jogos.
O jogo das meninas nesse dia foi contra Brotas e elas não tiveram muita dificuldade para vencer. A escalação do dia foi: Raíssa, Kelley, Mayra e Denise. A que engrossou mais foi a menina que jogou com a Raíssa, mas ela conseguiu vencer também 4 a 0.
O masculino enfrentaria Santa Rita do Passa quatro e eles não tiveram dificuldades em cravar mais um 4 a 0.
Com poucas equipes por categoria, esse já foi o último dia para a Raíssa, Jéssica, Denise e Kelley, que foram embora, pois no dia seguinte elas ficariamde Bye. Apenas a Ana e a Mayra ficaram para a premiação. Claro que elas aproveitaram ao máximo para tirar fotos e zuar os bixos. Algumas fotos do dia:
Eu não autorizei isso não!
Nele tudo bem...haha
Recorde em comentários no orkut! Com quem o bixo ta falando no celular la atrás?
Última janta com todo o pessoal, últimas conversas, última foto com todo mundo junto, última passada na sorveteria pra comer a tal calda de chocolate branco (que para mim parecia mais leite condensado).
Hora de se despedir. O ônibus demorou pra sair, preocupação pra ver se as meninas do Paraná iriam conseguir pegar o próximo ônibus a tempo. Despedida com choro (claro) e aqui se encerra mais um regionais para o Xadrez feminino de São Carlos, apesar de ainda faltar o match Bauru x Brotas, ninguém duvidava que Bauru ganharia de 4 a 0 e seríamos segundo.
Nós do masculino que não somos tão emotivos assim voltamos ao quarto e eles começaram a jogar australiana. Em uma das partidas em uma posição de mate inevitável do tipo Dh6, Bf6 com o rei preto em g8, o Bruno Ogashawara jogou o fantástico lance peão de fora g7 (como anotar lance de australiana?! Haha). O Lucas bixo jogou Dxg7 mate e o Marco que era parceiro do Bruno japa berrou:
-Não seu animal!
Esse apelido pegou e agora os bixos eram conhecidos por bixo burro (Lucas) e bixo animal (Bruno).
Promovemos ainda dois torneios de ping no alojamento! O Tortola passeou no torneio de 3 minutos e eu ganhei o de 1 minuto.
Foto do quadro de torneio.
Algumas observações
1. O bixo burro zerou os dois torneios! Nenhum ponto em 10 partidas!
2. O Marco fez dois torneios iguais!
3. A partida Rogani e Marco foi uma zona completa, com peças caídas, rei fora do tabuleiro, uma zona!
4. O animal venceu o burro! (quem é mais animal?!).
Ainda no fim do dia, a Mayra cortou uma pulseira que eu usava há anos (e que ela odiava), mas em troca beijou o escudo do Palmeiras (hehe).
Sofrimento pela perda da pulseira...
que foi plenamente recompensado!
Para terminar alguns fatos:
1. A Ana tem 8 graus nos óculos (!!)
2. A Mayra chorou na despedida.
3. Ninguém do masculino se sensibilizou.
4. A Raíssa e a Jéssica mostraram que são da minha família mesmo e nem se despediram
5. A Denise deixou comida pra mim, mas a Ana e a Mayra roubaram uma parte.
6. Corrigindo o fato 6 da postagem anterior: O animal seria MI.
7. Em alguma hora desse dia, a Mayra resolveu fazer cócegas na Denise, a qual deu um belo chute de direita no peito da Mayra. Em retribuição, com nenhuma delicadeza, a Mayra segurou as pernas da Denise e fez cócegas nela. Paranaueeeeeee!
Fim desse movimentado dia.
Abraços
Marcel Utiyama
Um comentário:
hauhauhuahua
oooh...na australiana, esse lance de peao em g7, por exemplo, seria:
36-...@g7
ahuahua tendeu tendeu??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário