terça-feira, 25 de agosto de 2009

Regionais 2009 - Final

No último dia, rodada de manhã, aquela maravilha pra acordar. O Rogani, Marco e o animal foram antes para o local de jogos para fazer substituição. O bixo burro e eu fomos pouco depois e assim que chegamos o Marco e o Rogani já haviam vencido, o animal tava jogando e o Lucas bixo anotando o resultado de W-O errado (bixo burro mesmo haha). Vencemos o match com muita facilidade, sendo que o único que jogou mesmo foi o animal, porque os outros atenderam aos pedidos dos nossos adversários, que precisavam perder logo pra disputar jogo de futebol!

O que fazer em um domingo, as 9 e 30 da manhã enquanto esperávamos a premiação? Ficamos sabendo de uma adega! Fomos procurar a tal adega, andamos muito, e depois de instruções de uma senhora de idade, chegamos ao local. Lá, o Rogani e eu experimentamos vários tipos de batidinha e cachaça. Saímos de lá com algumas garrafas e uma cena muito triste ocorreu na volta pro alojamento. O Rogani trazia alegremente uma garrafa de batidinha de abacaxi quando sem explicação ele deixou cair a sacola e a garrafa se espatifou no chão. O Rogani soltou um berro meio gay, tipo ai não, mas isso não se compara a tristeza de ver a bebida escorrendo no chão. Triste!


Aprecie com moderação!



Voltamos ao local de jogos e esperamos pacientemente o final das partidas. Nada havia mudado, São Carlos foi vice e Jaú campeã. Na premiação uma senhora estava bem empolgada dando uns berros, impossível não tirar sarro dela! A Ana e a Mayra enfim voltaram de Leme e o pessoal do masculino recebeu a premiação.



Tivemos que esperar até as 19 horas para voltar pra São Carlos. Ficamos a tarde inteira na mesma vadiação de sempre. Destaque para o clássico no xadrez 1 0 Mayra x Ana. É u ping no mínimo engraçado, com berros de desespero, tiques nervosos...um show!

Fomos ainda pela milésima vez na sorveteria, onde as meninas teimavam em comer uma tal calda branca de chocolate, que para mim continuava parecendo leite condensado.

Ainda durante essa longa espera, a Mayra fez cócegas na Ana, que, aliás, tem um tique nervoso engraçado, ela dá risada antes de fazerem cócegas nela com uma risadinha meio macabra. A Ana retribuiu mais tarde e ficaram no 1 a 1. Paranaueeee. Seria legal ver as duas judocas/ jiu-jiteiras se enfrentando em um tatame!

Jantamos, deixamos o quarto para o pessoal da Damas e embarcamos de volta pra São Carlos. Na viagem, ficou evidente o estrago que os regionais faz nas pessoas, todo mundo desmaiado! Chegamos a São Carlos e fomos despejados no Milton Olaio (e só ali), onde um frio de rachar nos esperava.

Algumas fotos aleatórias:


Corre animal!


Cantam mesmo hein! Tem até vídeo, mas não vou colocar porque pretendo manter os poucos leitores do blog...


Intruso 1


Intruso 2

Últimos fatos:

1. A Ana não tinha dinheiro nem pro sorvete no último dia.
2. O Rogani também faliu e me deve 2 reais (haha)!
3. A Mayra comeu mais de 8 reais de sorvete no último dia.
4. Levaram material da faculdade pra estudar.
5. O material só foi aberto.
6. Mas, apesar do material não ter sido utilizado ele voltou veterano.
7. Tiramos foto com o prefeito.
8. O bixo burro tomou até tapinha nas costas do Barba.
9. O animal gostou do apelido.
10. Alguém escreveu no quadro do quarto “Xadrez é mais legal” para cutucar o pessoal da Damas.
11. O Vicente apagou!

Apenas para finalizar, gostaria de agradecer a todos os que jogaram Xadrez por São Carlos esse ano. Creio que todos mostraram empenho para vencer e honraram nossa camisa. Gostaria também de mandar um abraço para todos os que acompanham esse blog.

Fim de mais um regionais!
Marcel Utiyama!

6 comentários:

Tortola-Mgá disse...

ficou MUITO ENGRAÇADO o bixo animal de intruso lá hAUhaUHAuhAUHAUHAUHA

Bruno Rogani disse...

ahuahuahuha boa postagem final, tirando a tragédia da batidinha....
e eu não sabia que eu devia 2 reais !! como alguem pode cobrar 2 (dois) reais??? hauhauhauhauhauha

Bruno Punes disse...

e nao sei quem esta me devendo 5 reais por causa do refri q eu comprei e sai no preju

Unknown disse...

Olha só! bixo cobrando? haha
atualizando a divida do bruno agora eh 1,40 haha
flw teh +!

hgkjhgjgkj disse...

oooo..
comprou uma pinga pra mim?
meu presente, eu nao ganho msm ne?
vc é foda.. eu compro tequila pra vc, e vc nao compra nem uma pinga pra mim.. vc´e foda...

Unknown disse...

Haha
na próxima tenho q comprar mais pinga mesmo viu!!
Essa tequila até hj nao vi hein...haha
flw abraço!