domingo, 20 de julho de 2008

Regionais Lins Parte III e IV

Saudações! Vou acelerar um pouco a história..

Como havia adiantado, neste dia acordei bem e como sempre muito cedo.Nós tínhamos que cumprir uma rigorosa rotina. Nossa rotina de treinamento consistia em uma rígida programação:

1.Acordar as 7 e 40 e tomar café da manhã

2.Jogar alguns pings e preparar alguma coisa
3.Comer as várias tranqueiras que nossa querida Denise levava
4. Ir a lan-house interagir na tentativa de preprar algo(o Nelson e Eugenio preferiam assistir o personagem Boça e o Gil Brother todo dia no youtube)
5.Almoçar
6. Jogar
7.Jantar e pingar.
8. Comer tranqueira e esperar a cerejinha do bolo...o Café da noite!

Como podem ver, nessa “rígida” rotina talvez tenha faltado um pouco mais de alimentação...

Nesta manhã a rotina foi exatamente a descrita acima, o pessoal do masculino tentava preparar algo e as meninas pediam pra gente ensinar algo. A tarefa delas era vencer a equipe de Santa Bárbara, que neste ano vinha reforçada pela Mariane Tavares (filha do Alfeu), uma verdadeira pentelha! O resultado foi apertado, 2,5 a 1,5, sendo que a Raíssa perdeu e a Mayra deixou a Mariane Pentelha escapar.

No masculino os confrontos seriam:
Nelson x Celso
Raphael x Marcel
Eugenio x Nickolas
Elias x Rafael

Eu jogando contra o camarada Raphael Alonso de pretas, joguei um tanto quanto não ambiciosamente e empatei. Alguns disseram que eu empatei covardemente...Bom, nada melhor do que empatar logo e deixar a bomba pro resto da equipe certo?! E realmente a bomba veio, os 3 perderam, 3,5 a 0,5 e lá fomos nós caindo pelas tabelas.

Voltando ao feminino, neste dia era aniversário da Mayra, mas o combinado era que ninguém falaria nada e a noite haveria uma festinha. Após o jogo, a Mayra estava um tanto quanto desanimada e somado ao fato de ninguém ter sequer “lembrado” do aniversário dela, a deixava um tanto quanto chateada. A surpresa veio a noite, após a janta, com a Denise sendo a organizadora de uma festinha regada a bolo e refrigerante. Um momento atípico em jogos.

No dia seguinte, enfrentaríamos Botucatu, que neste ano vinha reforçada com o MF Ivan Nogueira. Já no feminino, o confronto era com Bauru. As meninas venceram com facilidade, 3 a 1, sendo que a Natália foi a única que perdeu.

No masculino, o Rafael disse que preferia não jogar, ele estava desanimado com sua última partida e no seu lugar entrou o tal “japonês lindo”.

Como eu disse ele pode se parecer comigo, mas é só na aparência porque no xadrez...
Ele foi derrotado na Petroff em poucos lances! Sim, ele jogou bem mal, e isso com certeza é reflexo da inatividade, falta de ritmo. Já Eugenio venceu bem o Madarena e eu enfiei naquele lugar a partida com o Ivan (não vi o arremate e no ping fiquei perdido, pra não falar que ia levar mate forçado!) e o Nelson em posição algo inferior aceitou o empate proposto. Botucatu 2,5 a 1,5 São Carlos.

Fazendo as contas, percebemos que no confronto direto de um santo e uma santa, estaria o terceiro lugar do masculino livre dos regionais de Lins primeira divisão ( imaginem dizer isso de peito estufado?!). No confronto São Carlos e Santa Bárbara estaria em jogo o terceiro lugar e pelo que eu entendi a última vaga pros abertos.

Já as meninas enfrentariam São Manuel (quanto Santo!) e teriam que vencer para ficar com o segundo lugar. Mas a última rodada postarei separado para contar a tragédia São Carlense...

Nenhum comentário: