terça-feira, 8 de julho de 2008

Pré- Regionais

Saudações!
Desculpem-me pela demora. Mas as coisas tem ocorrido de maneira meio rápida e atropelada. Acabei um semestre, emendei com um estágio em engenharia de produção(?!), acabei outro semestre, emendei os regionais e já emendei outro estágio.

Bom tentarei não reclamar muito da vida e falarei um pouco sobre os tão esperados regionais.

Primeiramente existe o pré-regional, que é tudo aquilo que antecede os regionais. Tem o treinamente e tudo mais, mas falarei em especial da véspera da viagem que foi um belo dia com os amigos estavam em São Carlos.

Na segunda feira dia 30 após mais uma noite mal dormida, as 7 horas da manhã me aparecem na porta de minha casa o Nelson Bolzoni e a Denise Kakitani(minha subrinha). Tudo bem eu gosto muito deles, mas as 7 da manhã? (PQP!) Cedi meu colchão pra minha subrinha e lá fui eu para a sala assistir todos os seriados e jogos de tênis.

Sim estou reclamando de novo e ai vai mais um pouco. Na noite do mesmo dia o combinado era sair para algum lugar, mas...pra onde?

-Florença!!
- Fechado de segunda. :/

-Tabajara.
-Muito caro e não compensa para as meninas.

-Quase 2.
-Silencio...

A ala masculina (Felipe e Eugenio) vencem. Tabajara!

Fomos para lá, Felipe, Eugenio, Marcel, Nelson e Denise, e comemos tudo quanto é tipo de carne e entre um garfada e outra assuntos interessantes surgiam. Algo sobre Xadrez...sobre como deveríamos escalar a equipe. E foi justamente dessa conversa com o Felipe que nossa escalação foi feita. Primeiramente uma decisão quem deveria jogar contra os mais fortes Eugenio ou eu?
Para ajudar, o nosso amigo MI/MF perguntou:

-Sem sacanagem quem acha que joga melhor contra jogador mais forte?
E Eugenio responde rapidamente:
-Marcel!
Eu retruco:
-Fdp!
E pergunto a opinião do Felipe que diz:
-Acho que o Marcel tem mais chances.
Eu retruco.
-Cuzão!

Brincadeiras a parte, a sugestão do Felipe foi aceita, mas será que funcionou?
Não percam as próximas postagens recheadas de fotos e claro...fofocas! Afinal uma teoria que surgiu nesse jantar no tabajara foi:

"Homem gosta de fofocar".

Os teóricos que tentem refutar. Eu até que tentei...mas não sou tão teórico!(massss que piadinha horrível!)

Abraços! E boa sorte a equipe de Matão nos regionais!

Um comentário:

Bruno Rogani disse...

ahh mas eu quero saber se tive briga !!!!
hahahaha

zueeera hein capitão !!!
graaaaande inicio de história....

mas seja rápido !!